segunda-feira, dezembro 17, 2007

Tudo por um CD: "Os Gridientes"


"Minhas amiga, com essa receita de sonho eu criei minhas filhas." Palmirinha Onofre


Não satisfeito com o Não! Corri atrás do Sim! Como já estava em adiantada negociação do plano B. Resolvi mandar um email e deixar o número do meu telefone pro meu contato.
O tempo passou, as horas avançaram, fomos rumo ao supermercado comprar os “gridientes” e depois comprar os presentinhos do amigo secreto para maiores de 18 anos, na loja do cara estranho (estranhíssimo).
Presentes comprados, muitos risos e questionamentos, inclusive nas questões técnicas e de custo/ beneficio dos itens em exposição. Sabe como é né!!!??? Num país de tantos contrastes, onde uns têm muito e outros nada têm. Vai saber né! O melhor a fazer é não arriscar e nem pecar pelos excessos.
Enquanto comprávamos gelo, eis, que meu celular tocou. Era meu contato, atendendo ao meu chamado. Mas teria que ir pra estação Praça da Árvore e naquele momento não ia rolar, pois, tínhamos uma festa pra organizar e nos divertir. Continua...

Nenhum comentário: