terça-feira, agosto 24, 2010

Sobe Som...

Os ciclos se repetem cada vez mais rápido, um som dessa década em nova versão...
Sobe Som...>>>...

 
Eamon - Fuck It (I Don't Want You Back) -- VDJAR & Nylson Wash Radio Mix

Enredo do meu samba...

Cada um propõe o enredo que consegue imaginar, desenvolver bem -- são outros 500, agradar os jurados, taí um verdadeiro enigma da esfinge. Entre as histórias, que serão contados em forma de samba de enredo -- a trajetória do grupo Mamomas Assassinas. "De Guarulhos para o palco da folia, sonhos, irreverência e alegria. Mamomas para sempre", esse é o tema do enredo da Inocentes de Belford Roxo, agremiação do Grupo de Acesso A do carnaval carioca. 

O assunto tem forte apelo popular, a história não tem um final muito feliz, trabalho dobrado, para o carnavalesco e para o diretor de harmonia manter o clima de alegria. Para isso, o samba de enredo escolhido tem que ser pra cima, empolgante para os ritmistas -- o puxador -- e os desfilantes. Se todos estiverem em sintonia, a alegria extravassa para o público das arquibancadas.

Play na Notícia...

Sorvete salgado será que rola? Quais os pratos brasileiros poderiam ganhar uma versão gelada? Depois da coxinha de feijoada tenho até um pouco de medo de imaginar como algumas iguárias da culinária brasilis, ficariam na forma de cremosos sorvetes.

Por outro lado, no tabuleiro dos doces, várias sobremesas rendem receitas interessantes: o sorvete de tapioca é surpreendente, experimentei em São Luís do Maranhão e gostei da textura e do sabor. Imagina personalizar os doces mineiros, do nordeste, opções nacionais e importadas não faltam.

Play...>>>...


Sorveteria espanhola aposta em sabores inusitados e salgados