segunda-feira, dezembro 17, 2007

Tudo por um CD: Negras de Ébano


Graças ao advento da internet, dos fóruns virtuais, do orkut, e de tantas outras tecnologias de comunicação virtual lá vou eu la laiaaaa... Um dos objetivos era comprar o cd das escolas de samba do Grupo Especial e Acesso de Sampa. Como esse ano a coisa ficou limitada às quadras, daí aproveitei a minha ida pra capital, pra tentar descolar o meu álbum.
No meu plano de ação havia traçado algumas estratégias, devido ao fato de ter lido num fórum que o webmaster da Barroca Zona Sul estava vendendo o produto pela net e um outro site também estava recebendo reservas. No primeiro caso fui atendido prontamente, no segundo até hoje, nenhuma resposta ao meu email.
Enquanto aguardava o momento de começar os preparativos da festa (Objetivo 1) da minha viagem. Resolvi checar qual era o samba mais próximo da casa do meu amigo: Era o Vai-Vai (Quem nunca viu o samba amanhecer, Vai no Bixiga pra ver), E fui!
Uma caminhada básica e coisa e tal, cheguei ao local onde rola uma feijoada todos os sábados. Na porta negras de ébano arrumavam as mesas, o grupo de pagode já apostos se preparava pro laia, laia, lelelele. Mas, cd que é bom nada! Tinha acabado. Lá vou eu! Lá vou eu! Refazer o caminho, subir novamente aquela escadaria. Olha! Ótima pra quem quer trabalhar panturrilha, degraus curtos e largos, mas que exigem bastante da musculatura dos membros inferiores. Continua...

Nenhum comentário: