terça-feira, janeiro 05, 2010

Sobe Som...

Aproveitando a deixa o 'Sobe Som' mergulha no universo da cantora Dalva de Oliveira, que embora não seja da minha época [como a gente costuma dizer] eu ouvi algumas coisas na infância. Então, Sobe Som...


Dalva de Oliveira canta "Estrela do Mar" (1952)

TV Aberta...

Ontem, aconteceu a estreia de Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor. A forma de narrar os fatos segue o estilo flash back já visto em filmes como Olga e Piaf. Está valendo a pena acompanhar, pois gosto de reconstituições de época, de ver o trabalho do pessoal de pesquisa de arte, caracterização e principalmente os cenários e objetos de época. Pra quem como eu adora observar detalhes é um prato cheio.

Enredo do meu samba...

Contrariando as famosas genitálias desnudas que virá e mexe desfilam pelo carnaval brasileiro, a versão 2010 da vinheta do Carnaval Globeleza ao invés de revelar: Cobre. Nada de sensualidade em excesso até porque o vídeo é exibido em vários horários da programação da emissora. Outra novidade da atual vinheta é o aúdio, que seguindo a moda dos sambas de enredo gravados ao vivo e com a participação de coro também faz o estilo.


Globeleza - 2010


Globeleza - 2009