domingo, setembro 12, 2010

Play...

Um musical sobre 11 de Setembro -- Achou curioso...???...

Play...>>>


Estreia em Nova York 1º musical inspirado no 11 de setembro

Sobe Som...

 Sobe Som...>>>

Taylor Dayne - Facing A Miracle - SoundFactory Paradise Anthem

Enredo do meu samba...

Após um ano afastado da disputa -- o compositor Andre Diniz está de volta ao time da Vila Isabel. Arrebentando como sempre. No carnaval passado ele abriu espaço para o Martinho da Vila e seu samba clássico -- uma das melhores obras dos últimos tempos.

A pausa fez bem, pois a sutileza e a inteligência da letra do samba concorrente do Andre é um dos pontos fortes da produção. Na gravação ele e os parceiros optaram por começar da primeira parte, sem apelar diretamente para o refrão que é uma tática meio clichê e serve para dar uma animada já de cara. Até porque, um refrão envolvente dependendo da situação -- salva 50% da letra.

O enredo da escola é a história do cabelo, porém poucos personagens tem seus nomes citados de forma direta, ou seja, uma sabia jogada de mestre e que demonstra habilidade em trabalhar com as palavras.  O samba é defendido pelo Wander Pires -- fera em emprestar seu brilho aos sambas concorrentes:

Ouça: 





Andre Diniz, Leonel, Prof. Wladimir, Arthur das Ferragens e Pinguim

Enredo do meu samba...

O samba de enredo escrito pelo 'Tremendão' (Erasmo Carlos) e parceiros para concorrer ao título de obra oficial do desfile 2001 da Beija-Flor -- não está mais na disputa. Uma pena, pois a composição embora criticada pelos "conhecedores da coisa" tem um astral legal, simples, repetitivo, porém direto e cola no ouvido. Mais um que vai pra galeria -- A Volta dos Que Não Foram...


Erasmo Carlos, Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle

Sobe Som...

Mais uma semana começando e por aqui também, nem no domingo eu tenho folga desse cara aqui... Risos

Um clássico! Que troca de roupa mais uma vez...

Sobe Som...>>>


Depeche Mode - Enjoy The Silence 2010' (Thiago Antony Epic Mix)