terça-feira, outubro 30, 2007

A Copa do Mundo é nossa?

Senão bastasse a terça-feira ser meu dia clássico de acordar com o pé esquerdo. Ainda fui assistir o "sorteio" para escolha do país sede da Copa de 2014. Putz! "É muita habilidade", como diria o caco do intérprete Ciganarey.
O Brasil ganhou a disputa por WO. Mas ainda teve que fazer ceninha pra que a imprensa fizesse as tais fotografias e takes pra posteridade. Sem contar é claro a presença de Martaxa, que mesmo de vermelho parecia um papagaio de pirata, durante a entrevista exclusiva de Lula para a Globo.
Ela deve estar gozando (da nossa cara) e muito relaxada. Pois viajou de avião oficial e não vai precisar enfrentar nenhum caos. A não ser o de voltar pro Brasil! risos

Auê Social

Gente! Fazia um tempão que eu queria encaixar a expressão "Auê Social", em algum texto. Pois é! Hoje é o dia de buscar inspiração na colunista social Maria Encarnação. Vamos lá né! Justificar o Auê! risos

Então, fui conferir a inauguração do maior site, da maior loja de calçados de Japiúba. Muito drink na faixa pros curiosos de plantão e 5 vezes sem entrada, com a primeira prestação só pra 2008. Quer estratégia mais fina de marketing que essa?

Você consome rindo. Enquanto isso, a perua desavisada se imagina calçando a sandália de salto anabela azul turquesa, com uma bolsa amarelo canário, apresentada pela modelo slim de andar faceiro, olhar perdido e atormentado.

Outra atração desse Auê de terça-feira, foi a exposição de bonecas Barbie, aquelas de pernas compridas e madeixas loiras. Em verdade, que as expostas nessa coleção não são todas nórdicas, nem americanizadas. Na mostra têm africanas, latinas e brasileiras de pele morena e cabelos negros como os citados por José de Alencar, na sua obra Iracema.