quarta-feira, abril 07, 2010

Play...

Sou fã da versão original de V - A Batalha Final e estou adorando os episódios do remake feito exclusivamente para televisão. A nova vilã -- Anna -- tem o mesmo charme da Diana - a voraz devoradora de camundongos... Risos


"V" - ABC Tv Series

Abertura da versão original...


"V: The Series" Original Opening Titles

Sobe Som...

Gosto muito do estilo de interpretação da Shirley Bassey...


Shirley Bassey - If You Go Away

Tenho Ditto...

Como uma pulseira consegue desencadear tanta discórdia e gerar tantos atos de violência e abusos entre os seres humanos? Não que os tais abusos não aconteçam normalmente, basta observar um pouco o que "rola" por aí.

A "rebeldia sem causa" slogan e identidade comportamental da geração jeans e jaqueta de couro, agora vem revestida e apoiada em códigos e simbolos distorcidos que encontram num mercado onde oferta [apelo sexual] e procura [sexualidade precoce, adolescentes desinformados, preconceitos, esteriótipos e etc...] estão em plena harmonia.

A impressão que tenho é que a "garotada" está aproveitando a desculpa dos significados das "pulseiras do sexo" para transgredir de maneira justificada.

Proibir o uso do acessório acaba sendo uma forma de educar pela dor -- já que o bom senso -- tem sido deixado cada vez mais de lado.


Polícia investiga morte de adolescentes em Manaus