sábado, setembro 10, 2005

Código de Ética

Meu primeiro texto no blog é em homenagem a polêmica CPI da Linguiça, diante desse momento de crise no país até os estudantes aderiram a moda das comissões de investigação de irregularidades.
Abaixo, segue o texto do Código de Ética, o qual foi aceito como texto final por Whiermann Miranda grande incentivador desta Comissão de Inquérito.
Bem, em uma CPI, onde o símbolo é mais erótico do que a "loira" limpando os lábios após comer um "gorduroso"(*) do Américo! É importante pensarmos na preservação da imagem do objeto em questão. Código de ética da CPI da Linguiça:

1ºA acariação deve ser feita entre todos os envolvidos, nada de conversas individuais entre a linguiça e os acusados;

2ºPalavrões não serão aceitos, nem gestos obscenos;

3ºNão será permitido aos acusados demonstrações em público de como ocorreu o abuso, junto a vítima (a linguiça);

4ºA linguiça quando se sentir ofendida pode manifestar sua indignação;

5ºAs palavras churrasco, porção de calabreza, pizza de calabreza, feijoada e pratos preparados a base de linguiça e afins está proíbida durante a audição dos depoimentos;

6ºApós os depoimentos a linguiça retornará para o abrigo, onde está sendo protegida pela justiça (um freezer no Pão de Açúcar, 24 horas);

7ºNão será permitida a entrada de vegetarianos e menores de idade no tribunal;

8ºManifestações antropofágicas e demonstrações de idolatria a vítima serão contidas pelos seguranças;

9ºO acesso dos jornalistas no dia do julgamento será controlado por credenciais;

10ºOs indiciados pelo crime de abuso e ocultação de linguiça, pagaram a pena limpando diariamente as carteiras do departamento.Sem mais, o documento agora passará por aprovação do relator da CPI.

Para mais informações sobre a CPI da Linguiça acesse: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4642769 (se tiver acesso é claro!)


(*)Brincadeira amigo, seus salgados são ótimos).
Tenho Dito

O título desse blog eu agradeço ao Danilo, o qual em um lâmpejo sacou do cérebro ágil de publicitário a idéia do "Tenho Dito."
Ainda não sei muito bem, onde tudo isso vai parar, mas sei que estou dando um ponto pé inicial neste exato momento em que Maluf se entrega, Severino assume ganhar mensalinho, Lula serve bolinho de peixe aos jornalistas, os Estados Unidos da América vivem a crise de New Orleans, Sol brinca de fugir da polícia e a cada dia um novo escândalo vem a tona mergulhando todos em um mar de incertezas. Ah! Esqueci de mencionar: o Boi recebeu carícias da velha em público!!! Seria essa demonstração de carinho o início de um relacionamento sério?

Candidatura - Abacaxi de Ouro - 2005

Em 2004 foi unânime o vencedor!
"Neste ano vindouro" Mensagem típica de cartão de Natal vendido em bancas, tipo 10 por R$ 2,50. O vencedor (a) do Abacaxi de Ouro revelará surpresas, pois derrepente uma gama de personalidades emergiram de seu anônimato e tornaram-se celebridades, haja visto que celebridade não é apenas os que se destacam pelas ações televisivas, mas também pelas ações negativas, ou excessiva exposição da figura. Tudo isso em prol do "Merchan."
Se você tem algum candidato (a) na cabeça participe da comunidade:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=893325 e indique o ser, que merece ser presenteado com a fruta que é doce, mas têm espinhos.