quinta-feira, abril 12, 2007

O que fazer?


Acabaram todos os chocolates que eu ganhei no domingo passado!


O que faço agora?


( ) Compro mais nas Lojas Americanas

( ) Faço um bolo de chocolate

( ) Aproveito pra intensificar o regime

( ) Supro minha falta de serotonina com exercícios físicos

( ) Supro minha falta de serotonina com sexo

( ) Sexo com pessoa conhecida

( ) Rezo um pai nosso e três ave marias

( ) Faço yoga

( ) Evoco a serenidade através de um mantra

( ) Aproveito a deixa e compro um manual do kamasutra

( ) Ou viro pro lado e durmo fingindo pra mim mesmo que estou com dor de cabeça

O bicho que pega!!!

- Diz o ditado que quem não gosta de samba: "bom sujeito não é"! E não é que meu amigo foi mordido pelo bicho. Depois de participar da temporada 2007, da Vai-Vai ele já está se preparando e cheio de curiosidade pra saber o que acontecerá no próximo ano.
- Depois de ficarem amotinados os controladores de vôo pediram perdão à sociedade brasileira. Um belo gesto, mas e o caos pelo qual passaram os usuários? Esse como diria aquela propaganda: "não tem preço."
- Caríssima: a versão 2007 da Skol Beats é um chute no saco de qualquer mortal! Apresentada em duas noites a festa promete, mas o rombo nos cofres dos "antenados" está bem salgado!
- Jump: Simplesmente o luxo!!! kkkk O CD mais DVD, da Cantora Madonna está simplesmente fantástico. Confessions Tour reúne em suas faixas e exibe em suas imagens performances excelentes tanto da cantora quanto de seus bailarinos que subestimam às leis da gravidade.
- Túnel do Tempo: a moda de visitar as criaturas que jazem no limbo trouxe de volta um projeto bem interessante! As festas de retrospectiva da Haddock, uma danceteria que surgiu em São José dos Prédios, em meados da década de 90 e faleceu nos primeiros anos desse milênio.
No ambiente conviviam: miameiros (jovens que dançavam passinhos e curtiam Steve B., Cover Girls, entre outros), boyzinhos e os que curtiam os primeiros sons undergrounds e eletrônicos que chegavam na região.
Tudo isso, acontecia nas domingueiras que eram agitadíssimas e infernais de tão quente. O momento cult da noite era quando tocava o hit: "Show me", que fazia surgir no telão, as Cover Girls com suas jubas a "la mexicana" e na pista um amontoado de pessoas se esprimiam pra seguir as coreografias.
Outro momento nostalgia era o "Slow dance", uma oportunidade para a azaração, ou simplesmente dançar o famoso: "dois pra lá", "dois pra cá", ao som de "Foolish Beat", da cantora Debbie Gibson, que por sinal foi uma das músicas mais executadas nas noites "haddoquianas."
Além disso, rolava Billy Idol, Snap, Two Brother on the fourth floor, La Bouche, Cidade Negra, Skank, uma verdadeira salada etnica-cultural-musical que convivia em plena harmonia. Pois cada um tinha o seu espaço até algumas drag queens que pisaram o palco da casa e mostraram suas perfomances.
- 300: pra encerrar o feriado de Páscoa na São José das Moscas, fui assistir a película dos 300 bravos espartanos com suas capas rubras, ou talvez escarlates! Fúcsias eu sei que não eram, mas enfim! Eu gostei bastante do que vi. O rei Xerxes parecia mais um destaque carioca de tanto dourado e seus carros, que pareciam abre-alas de escola de samba. Em resumo, o filme tem bons efeitos, boa trilha-sonora, atores principais e coadjuvantes bem comprometidos com a causa, o que resultou num bom trabalho final.

Nem me lembra mais!!!

Finalmente...
encontrei o caminho de volta ao meu blog!!! kkkkkk
É sempre bom retornar! Como diria meu amigo Korn: "ao blog que você nunca atualiza."! risos
Eu nem lembrava mais da senha de acesso e são tantas senhas nessa vida, que tem hora que a gente mesmo torna-se uma!
Mas, o importante é de certa forma participar...