domingo, julho 25, 2010

Sobe Som...

... Sobe Som...


 
Alanis Morissette - MTV Unplugged: Joining You

Imagem do Dia...

EFE

Taí um bicho que eu acho bonito -- Os pássaros e aves em geral tem um colorido interessante, verdadeiras obras-primas... Como não tenho e nem gosto de animais de estimação...

Tenho Ditto...


Domingo é um dia sempre chato para blogar, gostaria [ eu ] de estar sempre num lugar diferente do cotidiano, principalmente aos domingos, quando tudo que foge do conhecido, torna-se motivo, razão, cor, essência, direção, direcionamento, sentido, causa e efeito da inspiração do que está porvir.

Estava revendo umas coisas que fiz, pensando na cena, no contexto, nos porques, nas pessoas ao redor e também nas consequências que me levaram a fazer e também a não fazê-lás mais. Sempre dizem por aí: fazer o bem, sem olhar a quem. Legal e tal, porém a única vantagem de fazer o bem a alguém que se conhece é poder ter juízo de valor, pesos e medidas que influênciam de forma positiva ou não, na nossa balança das coisas a serem feitas e com certeza na forma e no conteúdo da ação.

Todo mundo tem uma caixa de Pandora e acredito que seja nela que guardamos nossos valores em relação aos outros e a nós também, pois quem não se vê, jamais, conseguirá olhar para frente, para os lados, para cima e para baixo e principalmente olhar para dentro que é o olhar mais sábio, que vê além da embalagem, que despe, desnudando vestes, influências, dizeres e slogans que beiram ao puro marketing vazio, copiado e nada original, ou seja, ver o outro, não refletir e simplesmente acatar como verdadeiro, único e elementar, sem ao menos, se dar ao trabalho de buscar em si, -- você mesmo -- e seus desejos.

Nossa, estou muito sério hoje, muito reflexivo, o domingo mexe com a gente ou a gente se mexe de maneira diferente aos domingos, talvez seja a velocidade dos ventos, a umidade relativa do ar, a garganta que amanheceu meio virada, chata, quem sabe, não seja nenhum desses fatores, ou todos eles reunidos em conspiração cósmica ou por pura sacanagem mesmo, ter respostas é sempre legal, concedê-lás é uma prática, nem sempre praticável...

... e tenho ditto...