terça-feira, setembro 12, 2006

Popularescos & afins...


Sai a procurar, mas sem encontrar "Studio 54" e "Boogie Nights" pelas videolocadoras (...penso logo existo, que elas deveriam chamar-se DVDlocadoras, pois VHS no hay...) mas não encontrei, os filmes não estão nas prateleiras.
Pela net, no chamado Caminho das Índias moderno, encontrei apenas um, que me custaria os olhos castalhos escuros da cara. Segundo a minha certidão de nascimento, meus olhos são castanhos escuros (risos contidos). Na certidão de Nascimento do Bola, ele é branco! (risos descarados).
Voltando ao início de tudo, as locadoras assim como, a maioria das coisas atende sempre a grande massa, pois o que seria da China, senão existisse a 25 de Março e as lojas de R$ 1,99.

Ele voltou!


Depois de tornar-se quase um jornalista "o dia inteiro", eis que na manhã do último domingo, surge novamente na minha página do site de relacionamento virtual, também conhecida como orkut-- ele: Bruninho Morgado Surfistinha.
Em sua versão webdesigner, o nosso Abacaxi de Ouro - 2005, chegou tão discreto que fiquei até sem saber quem era ele. Quem te viu! E quem te vê Bruno!
Seja bem-vindo novamente e por seu excelente comportamento nos últimos tempos, terá direito ao indulto e passará a faixa no ano de 2006.
Basta saber, quem assumirá o posto do nosso eterno Abacaxi de Ouro, que ao lado dos ex-participantes de reality show, ex-prefeitos, ex-esposas, ex-votos, ex-pais-de-santo, ex-atores e ex-sanguessugas sempre será lembrado por ter sido alguma coisa, em algum momento da vida! Ah! as vagas estão abertas: indique seu candidato.

Gnarls Barkley: um chute no saco!

Com seu singles: Crazy e Smiley Faces, o cantor Gnarls Barkley merece um registro: o som é pra lá de interessante e a voz é qualquer coisa de muito bom!
"Crazy" é faixa que deveria freqüentar obrigatoriamente qualquer pista de dança, em que há um dj de verdade e "Smiley Faces", me lembra trilha-sonora de filme dos anos 80.