sábado, outubro 17, 2009

Enredo do meu samba...

Meus palpites para as finais de logo mais nas agremiações: Mangueira, Unidos da Tijuca, Grande Rio e Unidos do Viradouro. Será que acerto algum? [Risos] Amanhã volto a comentar o assunto. Enquanto isso, Sobe Som e Play...>>>...


Mangueira


Unidos da Tijuca


Grande Rio


Unidos do Viradouro

Sobe Som...


Whitney Houston - I Didn't Know My Own Strength

Intervalo...

É muito engraçado ver o marketing "bombardeando" o próprio marketing, com o objetivo de quebrar um paradigma [preconceito] ao mesmo tempo que também quer influenciar e conquistar novos consumidores...

Enredo do meu samba...

De volta ao mundo dos blogs começo com a sessão: "Enredo do meu samba." Ontem, rolou a final de sambas de enredo na Portela e não é que o meu concorrente favorito e o de muitos portelenses foi simplesmente eliminado.

A composição de Serginho Procópio e parceiros foi a mais aclamada entre os 34 sambas de enredo apresentados na quadra da azul e branco de Madureira e tinha tudo; tudo mesmo para desbancar o tricampeão Diogo Nogueira e seus parceiros, mas o tetracampeonato foi confirmado -- infelizmente.

O jeito é esperar a gravação oficial do samba portelense para ver como fica e aguardar o desfile oficial para ver se ele cresce na avenida e agrada ao público e de sobra aos jurados. Enquanto isso, prefiro continuar ouvindo a obra eliminada e imaginando como seria o desfile ao som dela.


Apresentação de ontem do samba concorrente do Serginho Procópio e parceiros