quinta-feira, junho 21, 2007

Sete Pecados

Depois de Pé no Saco!!! Opsss Pé na Jaca, a Globo lançou finalmente um folhetim decente. Com uma trama moderna, sem ser vazia, a nova atração das 19h, tem um bom elenco, cenários e externas de tirar o fôlego e toda urbanidade paulistana pra amparar e incorporar os Sete Pecados Capitais. Além disso, personagens inspirados na Divina Comédia equilibram o caos mundano.
Modéstia parte é impossível não cometer pecados numa cidade como São Paulo! Gula, Vaidade, Preguiça, Inveja, Ira, Luxúria e Avareza caminham juntas pelas ruas da capital paulista, onde o belo e o feio tornam-se complementares.

Mário Queiroz


UOL

Mário Queiroz é o meu estilista favorito do SPFW! Conhecei o trabalho dele, aqui mesmo em São José do Japiubá [como diria um amigo meu]. Onde? Numa loja em que trabalhava um outro amigo meu que já não mais está entre nós.

Imagem - Costurar pra homens é uma arte ainda mais complexa do que vestir as mulheres. Pois, atualmente os homens se transformaram [alguns é claro]. Logo as propostas advindas da moda acompanham essas incursões humanas pelo novo. Que em verdade, nada mais é! Do que à vontade eterna do perde-se e encontrar-se. Porém, a imagem do homem criado por Queiroz, não perde sua essência que é o ser masculino, em peças que podem ser usadas sem neuras e no dia-a-dia. Além do que alfaiataria é tudo de bom!!! risos

Vestígios de uma Semana de Moda

Uol

Gostei da idéia de sacolas pra homens! Não é uma tendência nova! Porém quebra um galho, pois às vezes você precisa carregar algo, mas não quer levar bolsa ou mochila. Claro que trazendo a idéia pro dia-a-dia ela não poderia ser transparente e nem carregada com tanto glamour ou tranqüilidade! Olha a Elza!!!