quarta-feira, julho 21, 2010

Sobe Som...

Música... Sempre tem alguma por aqui...

 Sobe Som...>>>...

 
Kon Kan - Sinful Wishes 

 
Outta Control - Sinful wishes (Extended Version)

Enredo do meu samba...

Mais uma vez a escritora Maria Clara Machado irá fazer parte do desfile da Unidos do Porto da Pedra. No carnaval de 1998, Samba no pé e mãos ao alto, isto é um assalto, a agremiação transformou O Rapto das Cebolinhas, em carro alegórico e no próximo carnaval a artista e sua obra será revisitada por meio do enredo: O Sonho Sempre Vem pra Quem Sonhar.

Outro tema-enredo que requer um cuidado maior na abordagem, para evitar comparações com o desfile realizado no carnaval de 2003, pela União da Ilha do Governador -- Chega em seu Cavalinho Azul, Uma Bruxinha que era boa. A Ilha trouxe do céu: Maria Claro Machado. 

Coincidências irão existir, eu particularmente não vi a apresentação da Ilha, e torço para que a Porto da Pedra faça um bom desfile, começando pela escolha do samba de enredo que precisa ser mais animado, o tema pede uma obra mais leve para contribuir com a evolução e a harmonia da comunidade de São Gonçalo.

[ + ]

 
Sidney Rezende entrevista Maria Clara Machado 


[ + ]


União da Ilha do Governador -- Chega em seu Cavalinho Azul, Uma Bruxinha que era boa. A Ilha trouxe do céu: Maria Claro Machado.

Tenho Ditto...


Já ouviu falar em fita VHS? Não! Então, antes do Blue Ray, do DVD e dos vários formatos de arquivos digitais MPG, AVI, MKV, WMV e MP4 a única forma de guardar os registros dos acontecimentos da vida, os filmes e os programas de televisão favoritos era por meio das fitas VHS. 

Hoje, elas parecem grandes demais e ultrapassadas, porém ter um aparelho de videocassete em casa -- um dia -- já foi um luxo para poucos, alugar filmes nas locadoras era cult, porém as inovações do mercado de aúdio e vídeo aos poucos, foram tirando os VHS de cena e hoje assistir um filme na velha fitona é raro, pois muita gente já se desfez do seu videocassete.

Ah! Esse blá, blá, blá, todo é só para postar a introdução de uma fita VHS que encontrei por aqui, o material foi extraído da minha Crisma, que aconteceu no dia 12 de Novembro de 1994. Os efeitos usados na edição, hoje, parecem bregas se for feita uma comparação com os recursos atuais, era o que tinha pra ontem né... Risos... e Tenho Ditto...

Próximas Atrações...

Finalmente...

Play...>>>...


Trailer do filme Bruna Surfistinha