segunda-feira, abril 07, 2008

O que dizer!!!???


De um dia que começa:


- Com o motorista do buzão esbarrando num ciclista, que acabou f... a lataria de um carro que estava estacionado em frente a casa do proprietário, na avenida mais movimentada do bairro!
- Com a cena de uma das passageiras hiper preocupada com seu atraso, pedindo a todo custo algum celular pra comunicar ao chefe, que iria demorar um pouco. Fiquei pensando qual seria a demanda da senhora? Ela deve ser de fato alguém muito importante para a instituição (chefe)!


- Que termina cedo. Mas, que na volta pra casa você toma a condução com o mesmo motorista, o mesmo ônibus arranhado e lotado de gente louca pra chegar em casa!


- Entre os presentes adolescentes, que tentam explicar uns pros outros o que é TPM, ou estar de chico! Sem contar é claro de uma suposta colega adolescente que está com o ciclo menstrual atrasado. Pelo jeito ela será a mais nova "celebridade" da escola!
- Figuras de toda ordem, seita, credo e cruz credo. Sentei do lado de um que mais tarde foi chamado pela nova titular do assento de "Rauzito". Olha o nível da diversidade observada na prática!


- De uma moça obesa que comenta com a mãe obesa mor e mórbida, que estava indignada com a volta que o ônibus deu. Enquanto isso, "me" estava indignado era com o volume da garota. Medindo com os olhos, ela ocupava o mesmo espaço que toda a família do quadro "Retirantes", de Cândido Portinari!


O que dizer de um dia como esse?
- Hora de acordar desse pesadelo!
- Vixe!
- Não era pesadelo, pois já havia saído da cama!!!
Pavil longooooooooooooooooooo...Risos