quarta-feira, março 09, 2011

Enredo do meu samba...


Beija-Flor é a campeã do carnaval do RJ de 2011

Os tambores rufaram, ecoaram e depois de uma tarde cheia de emoções, palavrões, xingamentos e farpas -- a Beija-Flor é anunciada como a nova campeã do carnaval carioca.

A grande e grata surpresa é a presença do Salgueiro no Desfile das Campeãs, porém, a Mocidade Independente de Padre Miguel e a São Clemente, que fizeram apresentações dignas de serem revistas estão fora da festa.

Os jurados "canetaram" geral e até a divulgação das justificativas -- os comentários e as demonstrações de insatisfação com o resultado -- devem movimentar o mundo do samba.

As notas "castigaram", mas em relação ao carnaval passado, algumas escolas mantiveram a colocação e outras até subiram de posição no ranking:


A Renascer de Jacarepaguá é a nova integrante do Grupo Especial que no carnaval de 2012, vai contar com 13 agremiações, sendo que as duas últimas serão rebaixadas para o Grupo de Acesso.

[  +  ]


Roberto Carlos se emociona com a vitória da Beija-Flor

Sobe Som...


[  +  ] 

Sobe Som...>>>


George Michael - Careless Whispers 2010 (Bryan Reyes 2k10 Re-Mix)

Sobe Som...

[  +  ]

Sobe Som...>>>


Mark Simmons - Heartache (Original Mix)

Sobe Som...

Let´s dance,

Sobe Som...>>>


Avicii - Seek Bromance (Axwell Remix)

Sobe Som...

Bom hein!

Sobe Som...>>>


Sean Finn - No Good (Chris Moody Main Mix)

Enredo do meu samba...

Apenas uma vai ter o sonho de ser especial e integrar a "tropa de elite" do carnaval carioca em 2012. A Acadêmicos do Cubango é apontada como favorita. Será que teremos uma estreia no Grupo Especial ano que vem?

Enredo do meu samba...



Escolas do Rio de Janeiro tentam vaga na elite do Carnaval

Enredo do meu samba...

Rufem os tambores vem aí a campeã do carnaval carioca. O campeonato mais estranho dos últimos tempos: Incêndio, chuva, óleo na pista, possíveis campeãs ficando pelo caminho, paradinhas de roubar o fôlego do público, gente perdendo a cabeça, Cláudia Raia na comissão de frente, Valesca Popozuda fantasiada de banana, rei desfilando ao lado dos plebeus e súditos e afinal quem vai vencer o carnaval?

Enredo do meu samba...


Campeã do carnaval do Rio de Janeiro será definida nesta quarta-feira