terça-feira, setembro 01, 2009

Sobe Som...


Beyoncé - Halo


Beyoncé - Halo (Dave Aude Club Mix)

Já devo ter postado aqui, mas quando gosto, ouço direto -- normal... Sobe Som...

Play...


Madonna - Celebration

Ela voltou segurando a pixirica na velocidade 5 do créu... Se todos resolverem dançar assim na pista não haverá espaço para tantas performances, ainda bem, que no estado de São Paulo fumar em ambientes fechados é proibido, pois não tinha coisa mais desagradável do que ficar preocupado com os cigarros dançantes, malabaristas e performáticos de plantão -- santa lei essa.

Quanto ao video do novo single da Madonna segue a linha dos últimos trabalhos, fãs não me matem, mas não achei nenhuma Brastemp, é legalzinho, embora prefira os clips de discos anteriores.

A "dancinha estranha" parece ser a sensação entre as cantoras pop, algo do tipo não tenha medo de ser você mesmo, faça você mesmo, seja seu próprio coreografo, mexa seu corpo -- sinta a vibração, enlouqueça, uma busca por algo autoral -- o eterno resgate da identidade, ainda mais nos tempos das embalagens à vacuo, dos rótulos e da homogeneização.

Um mérito Madonna tem, o caráter agregador, ela sempre buscou incorporar todas as tribos debaixo da sua tenda, estratégia de marketing sedutora e muito funcional, pois ao longo dos anos ela foi ampliando seu campo de atuação e se tornando universal, embora não agrade a todos, mas essa também não é a intenção de quem dá a cara a tapa.