terça-feira, fevereiro 14, 2006

Agora, só depois do Carnaval!


Adeptos ou não da carne, estamos a poucos passos de mais um carnaval. E como no Brasil - terra de encantos mil, o Tenho Dito só volta após o carnaval, depois de aproveitar é claro até os últimos momentos do baile de ressaca.
E de olho nas atualidades: já tem gente por aí queimando boneco e antecipando a quaresma. Podre Judas! Nem ele tem sôssego mais, nessa moda de antecipar os fatos, até ele que tradicionalmente só saia às ruas no sábado de aleluia já pode ser visto fervendo em chamas em vários points extremistas por aí!
E o brasileiro vai pro espaço!!!! Essa é a do ano, depois da tentativa de ser astronauta, ele será um cosmonauta. Fica a pergunta Tostines é fresquinho porque vende mais ou vende mais porque é fresquinho? Era esse mesmo o dilema?
Isso agora não é importante, pois a marcha está reduzindo, o pé saí cada vez mais do acelerador, está na hora de vestir a fantasia e cair na folia, pois brasileiros e brasileiras: esse ano tem Copa do Mundo, eleições presidenciais e vários feriados ponte.