quarta-feira, setembro 12, 2007

O sobrevivente...


E não é que o Brasil deu mais uma mostra de ser o paraíso na Terra! Num dia lindo banhado por um Sol escaldante Sr. Calheiros sobrevive... É como dizem: "Não existe pecado do lado de baixo do Equador."

Dia da Foda!


Hoje é dia do sexo na Rússia! O governo instituiu a data há 3 anos, com o objetivo de incentivar os casais a prociarem. Segundo a informação que ouvi, as crianças que nascerem daqui a nove meses terão direito a ganhar um carro ou um aparelho de televisão.

...

Em terra brasilis deveria ser instituído o Dia da "Não Foda." Pois, falar de camisinha, DIU, tabelinha, pomada espermicida e pílula do dia seguinte (apesar de não ser seguido). Já é algo que estamos meio "carecas" de saber (trocadilho infâme esse careca hein!!!).
Dúvidas!!! Num país famoso por conceder bolsas pra população. Fica a pergunta: Qual seria o regalo da vez pra quem aderisse ao planejamento familiar?

Eu heinnnnnn!!!


Segundo o depoimento da consumidora do produto que auxilia no correto funcionamento do organismo, ele tira "coisa ruim" do corpo! Na minha época era preto velho que fazia essas coisas. Eu heinnnnnnnn!!!