sábado, agosto 29, 2009

TV Aberta e Sobe Som ...[ 2 ]...

Ontem, rolou a estreia de Amor e Sexo, novo programa de Fernanda Lima, que promote esquentar as noites de sexta-feira na Rede Globo. A música da abertura é Namorinho de Portão, composição de Tom Zé, na voz da cantora Gal Costa.

Porém, nas chamadas do programa a música utilizada é um dos clássicos da disco music - Chic - Le Freak. Como a vibe das festas revival está em alta, a faixa é daqueles hits que não podem ficar de fora da seleção dos DJ´s.

Quanto ao programa é engraçado, pois torna leve a abordagem do tema, mas sem perder a seriedade necessária, pois é um produto direcionado ao público maior de 14 anos e também aos adultos, até porque é nessa fase que os dilemas sexuais e de relacionamento se tornam parte do dia a dia. Um salve aos DR´s. Enquanto isso, Sobe Som...


Chic - Le Freak

Sobe Som...


Shakira - She Wolf

Que dancinha é essa Shakira? Parece que baixou a JLO na moça e ela saiu a bailar She Wolf - La Loba. Destaque para o guardarroupa que parece aquele do filme Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guardarroupa. Dê bônus ainda tem uma versão brasileña do clip.



She Wolf - Versão Brasileña

Play...


Um dia quem sabe eu consigo dobrar uma camiseta assim... Play>>>

Sobe Som...

O 'Sobe Som' de hoje vai ser no estilo 'Olha minha banda', 'Garagem do Faustão', pois o vídeo postado é do grupo A Voz Q Clama, de São José dos Campos, que tem entre os integrantes o Mano Lu, um ex-colega de trabalho. Então, Sobe Som e conheça a música Só Vitória...



A Voz Q Clama - Só Vitória
Composição: Mano Lu
Participação: DaySoul