sexta-feira, janeiro 01, 2010

Próximas atrações...

Na próxima segunda-feira [4/Jan/] a Rede Globo irá estrear a minissérie Dalva e Herivelto --Uma Canção de Amor. Seguindo a programação do ano passado, a emissora lança novamente uma produção de época baseada na vida de nomes consagrados da Música Popular Brasileira.

Em 2009, o brilho ficou por conta de Maysa - Quando Fala o Coração, que em apenas nove capítulos fez bastante sucesso, a história de Dalva de Oliveira será contada em cinco episódios e espero que deixe também aquele gostinho de quero mais.

Nos videos abaixo você pode conferir um clipe com vários momentos da minissérie e no bônus o desfile da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, que no ano de 1987, desfilou o enredo Estrela Dalva de Oliveira.


Clipe de lançamento da minissérie Dalva e Herivelto, uma canção de amor, da TV Globo

Bônus


Imperatriz Leopoldinense - 1987 - Estrela Dalva de Oliveira

...2010...

Um Novo Ano ou Ano Novo já começou. Aí o jeito é começar também né. Então, declaro aberta a movimentação aqui no blog. Sem preguiça, ainda pouco inspirado e sem saber ao certo o que irei mudar por aqui, mas algo deve deixar de ser assim pra se tornar diferente -- melhor ou pior, no lo sé!

O Ano Velho terminou de forma meio chata, com notícias não tão animadoras na TV, muita chuva, caos pra todo lado, mas as marcas dos dias que se foram -- aparentemente são essas, muita correria, muita energia gasta, talvez com o objetivo enrustido e discreto de colher nos próximos dias e meses -- os bons frutos da safra.

Vamos tocando o barco, ajustando aqui e ali. Criando possibilidades, rompendo barreiras, surpreendendo, decepcionando e sendo decepcionado -- a vida e suas relações são uma eterna via de mão dupla. Às vezes, a coisa fica estreita, apertada e próxima demais, aí rola uma colisão frontal. 2010 já está aqui e eu também!

...

Aproveitando... "Sobe Som" pra espantar o dia nublado e chuvoso... Play...>>>...


Jennifer Lopez - Louboutins

...[Como a M. Monroe ainda influência a cena pop, tanto na forma como no conteúdo]...