terça-feira, novembro 20, 2007

Consciência...



No dia da Consciência Negra, nada mais justo que homenagear uma artista, que em vida, soube cantar para a posteridade, o legado deixado pela raça negra e principalmente a sua mistura que aqui se fez e se faz.

Alô! Alô! Marciano...



- Por mais um ano, a forma de distribuição dos cds do Grupo Especial de São Paulo é um mistériooooo!!! Segundo as informações que recebi, o enigma será revelado no dia 1º de Dezembro, data em que acontecerá o lançamento oficial. Com uma novidade: o cd é duplo (Especial e Acesso).


- Enquanto isso, na cidade maravilhosa, um jovem italiano morreu ao tentar resgatar um cordão de ouro, que havia sido furtado de uma das pessoas que caminhava com ele pelo calcadão. É f... vir ao Brasil é morrer atropelado por um buzão em plena avenida.


- Crime passional ainda prevalece? Fala sério! O cara cometeu o mesmo erro pela segunda vez e agora f.... de vez com a vida dele e da garota. O judiciário no Brasil anda muito bonzinho. Primeiro foi o maníaco da Cantareira que nem podia estar nas ruas e estava. Agora esse! Não podia esquecer do Renan! Que mais uma vez foi absolvido.


O negócio é tentar contatos com outros planetas mesmo viu!!! Alô! Alô! Marciano...risos