quinta-feira, janeiro 05, 2006

A situação anda feia mesmo!

A coisa anda tão feia, ou como diz o dito popular: "russa." Que tem shopping center da cidade instalando correntinha na válvula da descarga.

É verdade!

Hoje, pela primeira vez eu vi um empregado de uma empresa terceira, a qual presta serviços para a Telefônica higienizando um telefone público!
Dessa forma, acho que tenho que acreditar em todos os outros seres mitológicos e folclóricos, como por exemplo: Papai Noel, centauros, sereias, saci pererê e afins.
É verdade! Eles limpam mesmo os telefones. E eu que jurava que eles apenas colocavam uma nova etiqueta alterando apenas a data da tal visita.

Entre cães e homens

Mais um caso de criança atacada por pitbull. Como de praxe sempre que o assunto volta à mesa de debate. A polêmica questão do comportamento violento do animal é colocada em discussão.
Segundo a versão da família da vítima não havia identificação nos fundos do quintal sobre a existência de animais na casa, apenas na frente.
Olha que interessante! Argumento mais capenga esse! Então! agora temos que instalar um tapete escrito: "WELCOME" ou "SEJA BEM VINDO" nos fundos do quintal?
Para que quando uma criança, ou ladrão pule no quintal de um cidadão. Seja avisado sobre o perigo existente no local.
OLHA! SEJA BEM VINDO! VOCÊ ESTÁ COMETENDO UM CRIME, MAS TENHA CAUTELA COM NOSSO CACHORRO, POIS ELE NÃO ESTÁ FAMILIARIZADO COM CRIANÇAS PENTELHAS E HOMENS USANDO CAPUZES, OU QUE ENTRAM EM NOSSA CASA PELAS PORTAS DO FUNDO. ESPERO QUE O SEU PIPA, NÃO TENHA SOFRIDO NENHUM DANO. E QUE TENHA ENCONTRADO TODOS OS PRODUTOS QUE PROCURAVA.
Fica a dúvida:
Quem é a vítima?