domingo, outubro 10, 2010

Sobe Som...

Tenho um "problema" com músicas e cantores. De repente, em algum momento, uma canção desperta minha atenção, mas não quer dizer, que vou virar fã de carteirinha do artista. Acabo tendo uma simpátia descompromissada. 

Por exemplo, Beautiful Monster do Ne-Yo, que trago hoje mais uma versão, o interessante é que quando você acha que a batida vai para um lado, ela acaba surpreendendo... No bônus a melhor versão pista dela...

Sobe Som...>>>


Ne-Yo - Beautiful Monster - Tommy Love Remix

[ + ]


Ne-Yo - Beautiful Monster (Tony Moran & Warren Rigg Club Mix)

Enredo do meu samba...

Começando a semana em clima de 2011...

Por falar em começar, no mundo do samba o momento é de definir os hinos oficiais. Em São Paulo, o processo já foi encerrado -- agora fica por conta do Rio de Janeiro. Na última sexta-feira, a São Clemente fez o primeiro "frankstein" da temporada, juntando dois sambas para produzir o seu hino.

Na madrugada de hoje, a Estação Primeira de Mangueira fez o anúncio do seu grande campeão. Muito zum zum zum a respeito do vencedor. Esse ano, não sei muito o que dizer, não tenho acompanhado o processo e nem ouvi tantos concorrentes assim. Vou aguardar a gravação oficial e ver como fica.

Ouça o samba de enredo -- em homenagem ao compositor Nelson Cavaquinho -- na gravação dos compositores:


Compositores: Aílton, Cesinha Maluco, Alemão Xavier, Te e Baiano

...

Aproveitando que citei o carnaval de São Paulo no começo do post, trago a versão concorrente do samba de enredo campeão no Vai-Vai. A obra também foi defendida pelo Nêgo que esse ano tem "emprestado" sua voz e talento para vários compositores.

No próximo carnaval, a agremiação do Bixiga presta homenagem ao maestro João Carlos Martins através do enredo A Música Venceu! Ouça o samba:



Compositores: Zeca do Cavaco, Afonsinho BV, Fábio Henrique e Ronaldinho FDQ