quarta-feira, julho 18, 2007

João Wainer/Folha Imagem

E a vida continua, para o consolo dos aflitos e a desilusão de quem ama...

Remakes para a próxima temporada...

Sob a luz de novos holófotes e olhares, Império Serrano e União da Ilha do Governador remexem o baú e trazem para a próxima temporada Carmen Miranda (1972) e É Hoje (1982).
A pequena notável irá ganhar nova roupagem, na anterior, o enredo era "Alô, Alô, Taí Carmen Miranda." Na versão 2008, irá tornar-se "Taí, eu fiz tudo pra você gostar de mim", que é um dos sucessos da sambista de além-mar. Com isso, haverá nova disputa de samba de enredo.
Já a azul, vermelho e branco, da Ilha do Governador irá apenas seguir a tendência de reedição, que ganhou adeptos no grupo de acesso do carnaval carioca. O samba é um dos clássicos do gênero e foi gravado por Caetano Veloso. Quem não se lembra: "A minha alegria atravessou o mar e encorou na passarela, fez um desembarque fascinante, no maior show da Terra, Será que eu serei o dono dessa festa...


Sobe Som!


Mais um "sonzinho" que cola no ouvido: "Don´t Stop the music" interpretada por Rihana, mais uma sensação da R&B! Particularmente não sou fã de carterinha do estilo, mas as versões de pista do álbum "Good Girl Gone Bad" são bem interessantes!!!