quarta-feira, outubro 03, 2007

Zeca-Feira


- Papai Noel você podia adiantar meu presente de Natal e sintonizar pelo menos o canal da Sony pra eu assistir a estréia da versão "South American Way" de American Next Top Model! (risos) Gostei bastante desse reality show, principalmente da pagação ferrenha de mico por parte das candidatas.


- Você faria isso: Discutir sua relação em público? Lavar aquela bela trouxa de roupa bem suja? Suja demais!!! Super encardida mesmo? Pois bem! Hoje fui obrigado a presenciar um casal, ou melhor uma mulher soltando as feras sobre o seu lover. O cara pra variar estava mais preocupado com sua própria imagem do que se concentrar no papo. Como sempre dizem por aí: Homem não discute relação!


- Como uma luva - Hoje, fui fazer um check-up num dos meus óculos de Sol. De repente um dos vários modelos do mostruário sorriu pra mim, um sorriso muito atraente! Era um Fause Haten de 500 dinheiros. A vendedora olhou pra mim e disse: "Óculos caros ficam lindos no rosto da gente." Papai Noel! Anota mais esse pedido! risos


- Tropa de Elite - A piratia fez vazar o filme por toda parte. Coisas de globalização. Na história os piratas sempre estiveram ligados a emancipação da informação e das fronteiras. Em 2003, a Imperatriz Leopoldinense abordou muito bem esse tema. Pena que a escola não teve muito Ibope. Na leitura de Rosa Magalhães estiveram presentes os piratas de brincadeira como o Capitão Gancho, os históricos e também os atuais que "pirateiam cds e até a fé", como cita o samba de enredo.


- Zeca-Feira - Estou precisando de uma! Nada como um happy hour ou uma reuniãozinha entre amigos durante a semana.