quinta-feira, setembro 13, 2007

Pizza também na F1




- Estava achando demais essa tal decisão de excluir a McLaren até o campeonato de 2009! Era muito pensamento ético pra um negócio que rende milhões de dólares e abaste o bolso de um grupo poderoso de beneficiados.


- Conversa semelhante aconteceu esse ano quando estourou o rolo da compra do campeonato pela Beija-Flor. Na época li matérias que diziam que o dinheiro dos ingressos seriam devolvidos. Fala sério!!!


- Parece que esse ano é o ano da pizza! Isso porque na Itália eles estão reclamando da alta no preço das massas e até ameaçaram boicotar o ravioli e todos os seus amiguinhos...

Em alto e excelentes tons!

Foto Henrique Matos


Acusada (mas até agora nada comprovado) de comprar o título do carnaval desse ano, a Beija-Flor mostrou na noite de ontem, que em 2008, tem mais espetáculo. A agremiação foi a terceira representante do Grupo Especial a abrir o seu guarda-roupa. E vai dar trabalho pra concorrência.
Abusando das cores em seus figurinos grandiosos, a princesa nilopolitana juntamente com sua fiel comunidade irão homenagear o Estado do Amapá, que fica no marco zero do mundo, devido ao fato de ser cortado pela linha do Equador.
O enredo é uma dessas viagens que muitos detestam e outros adoram. Mas, isso é uma tendência da comissão de carnaval da escola, que desde 1998, começou a mostrar enredos com forte influência índigena e africana.
Porém, o trabalho estético antecipado pelas fantasias mostra que não será uma reedição de elementos já apresentados. Com isso, “Macapaba – Equinócio Solar – Viagens Fantásticas ao Meio do Mundo”, promete ser um excelente fechamento para um carnaval marcado pela forte presença de recordações à família real.