terça-feira, julho 17, 2007

E por aí afora...

Se o caso abaixo fosse no Brasil! Com certeza o motorista ia levar fama de boiola, baitola, perobo, bicha, viadinho e na melhor das hipóteses: homossexual masculino.

Extraído da Folha Online:

16/07/2007 - 23h02
Motorista pára ônibus para reclamar do decote de passageira
da BBC Brasil

O decote de uma passageira provocou protestos do motorista de um ônibus em uma cidade do interior da Alemanha. O motorista pediu a ela que trocasse de lugar ou saísse do veículo.
O caso ocorreu na cidade de Lindau am Bodensee, no extremo sul do país.
A assistente de vendas Deborah Moscone, 20, estava sentada em um dos bancos da frente do ônibus vestindo uma camiseta que deixava à mostra boa parte de seus seios.
A imagem era bem visível no espelho retrovisor do motorista, que parou o veículo para reclamar do decote.
O motorista disse a Deborah que a visão dos seios o estava incomodando e que ela colocava em risco a segurança dos demais passageiros do ônibus.
Chocada, a passageira formalizou uma reclamação à companhia de ônibus, que apoiou a decisão do motorista.
Segundo o regulamento das empresas de transporte locais, em nenhuma circunstância os motoristas podem ser distraídos durante o exercício da função.
De acordo com o correspondente da BBC em Berlim, Steve Rosenberg, o comportamento do motorista reforça a reputação dos profissionais alemães, considerados bem treinados, altamente disciplinados e preocupados com a segurança.

Enquanto isso na terra da bala perdida...






Fotos Uol

No país da bala perdida, os atletas comemoram seus ouros, pratas e bronzes!!! Eu ainda acho que deveria ter uma medalha de lata, já que hoje pregamos a reciclagem das coisas! Nada melhor que uma medalha feita de latas de cerveja para o quarto colocado!
O desempenho do Brasil está interessante! Principalmente na ginástica onde o radiante Diego Hypólito mostra seu talento acrobático e carismático.
Ah! E por falar em bala perdida, o Brasil foi prata na disputa de tiro! Pra variar o tiro raspou o ouro! Só espero que ele não tenha acertado um desavisado por aí...