segunda-feira, janeiro 11, 2010

Play na Moda...


Fashion Rio Inverno 2010 - Auslander - A trilha sonora do desfile é bem legal e tem look´s masculinos interessantes e urbanos. Claro que nem todas as peças do universo punk -rock ficam boas em todas as pessoas -- cada um sabe -- ou deveria saber o que lhe caí bem...


Fashion Rio Inverno 2010 - Walter Rodrigues - Gostei da trilha sonora do desfile inspirada no Japão...

Intervalo...

Pra quem tem filhos na escola essa é a época de gastar as solas dos calçados no afã de dar conta de todos os itens das intermináveis das listas de materiais escolares.

Quem assim como eu fez uma rápida passagem pelos anos de 1980 -- [Risos] -- com certeza vai se recordar das canetas esferográficas Kilométrica.

Pense numa coisa ruim. Pensou? Então, essa coisa que você pensou aí do outro lado da tela pode ser comparada a sensação de usar uma caneta Kilométrica. Eita coisinha que não prestava viu.

Tentei encontrar algum video no Youtube da propaganda original, mas só encontrei uma interpretação caseira do jingle e outra em espanhol.




Irmão é Preciso Coragem...

As décadas de 1980-1990, foram ricas em produções televisivas para o mercado infanto-juvenil, mas nem tudo era tão maravilhoso assim e na sessão "Irmão é Preciso Coragem" de hoje alguns exemplos de programas de gosto bastante duvidoso.


Abertura do Seriado Lion Man


Abertura do Seriado Patrine


Abertura do Programa Hugo


Abertura do Programa ZYB BOM


Abertura do Desenho Mini Polegar e Yogui


Abertura do Desenho Tutubarão

Coragem...