terça-feira, setembro 25, 2007

Demais

A "parenta" está roubando a cena todas às terças!!! Muito bom! risos

Carioquissimo


Henrique Matos


Aprovado! Os figurinos de Renato Lage e Márcia Lavia para o carnaval 2008 do Salgueiro. As fantasias são de leitura direta. Os simbolos e signos usados nos protótipos refletem claramente os vários momentos abordados no enredo em homenagem à cidade do Rio de Janeiro.
Os artistas transmitem de forma muito nítida a intenção de usar a irreverência do carioca como uma das armas na montagem do conjunto da escola. Mesclando momentos de humor, barroco misturado com tropicalismo, numa verdadeira explosão de cores quentes e alegres. Ao que tudo indica o pouco volume das roupas dará muita liberdade aos desfilantes. Quem ganha com isso é a evolução, a harmonia e o conjunto da escola.

Virou moda


Mulher com distúrbio bipolar ataca motorista de ônibus com duas facas e faz cerca de 30 reféns (passageiros). Algo do tipo Velocidade Máxima!!!
Sorte dela que desceu (ou melhor foi presa) ainda na rua Paraibuna, no centro da cidade. Pois, se ela tivesse feito todo o trajeto do ônibus que já percorria 3 mil léguas submarinas e agora devido a um desvio percorre 3 mil léguas e meia. Eu ficaria com medo viu da reação dela no final da viagem!!!
Fala verdade hein! Virou moda ser bipolar!!!