quinta-feira, janeiro 08, 2009

Enredo do meu samba...



Luma está de volta...!!!...

Depois de protagonizar alguns escândalos, uma das musas mais famosas da Sapucaí irá fazer seu retorno ao carnaval no próximo mês. Luma de Oliveira estará à frente dos ritmistas da Portela, substituindo Adriana Bombom.

A contratação da veterana de motor 4.3 é mais uma das estratégias da azul e branca de Madureira para conquistar seu 22º título no carnaval carioca. Em 2005, a agremiação começou sua fase de mudanças, sendo que algumas decisões causaram polêmica -- como o trágico episódio da velha guarda, mas houve sucessos também -- o quarto lugar do ano passado.

Não é a primeira vez que uma musa com mais experiência derruba uma novata. Pois quando Luiza Brunet decidiu retomar seu posto à frente da bateria da Imperatriz Leopoldinense, quem perdeu a coroa foi Luciana Gimenez.

Com a volta de Luma, a briga pela capa das principais revistas ganha mais uma concorrente de peso.

No mundo do samba é assim, vale o quanto pesa...!!!...

Sobe Som...

No 'Sobe Som' de hoje o vídeo da música 'Noi Due Per Sempre' que eu conhecia a voz, mas nunca tinha visto a dupla responsável pela interpretação e também uma dobradinha da minha soprano favorita Jessye Norman, que solta seu vozeirão em dois clássicos da chamada gospel music.


Wess e Dori Ghezzi - Noi Due Per Sempre



Jessye Norman - Amazing Grace

Jessye Norman - He´s Got The Whole Words In His Hands