sábado, setembro 26, 2009

Sobe Som...

Na sessão 'Sobe Som' mais um pouco de Beyoncé em duas versões de Ego, que traz novamente a popozuda em outra dancinha com muito ventilador pra chacoalhar a cabeleira. Na versão que conta com a participação de Kanye West, preste atenção no merchandising, algo cada vez mais presente nos videoclipes. Se continuar assim, em breve, os clipes vão começar a receber censura, principalmente os patrocinados por empresas de bebidas alcoólicas.


Beyoncé - Ego (Remix Ft Kanye West)


Beyoncé - Ego

TV Aberta...



Segundo a premiação da MTV o VMA 2009, o videoclipe Single Ladies da Beyoncé é o melhor do ano, antes de receber esse título, a dancinha da popozuda mais famosa do planeta na atualidade já tinha caído nas graças do povo, digo mulheres e homens e pelas mãos do Caldeirão do Huck, a dança acaba de ganhar sua versão "Projaquiana", pois para receber de volta a lata velha-reformada as três jovens tiveram que balançar e muito o popozão.

Conversa fiada...

Essa semana duas situações despertaram a minha intuição, sim eu acredito que todo mundo tem e deve usar sua intuição para perceber as coisas que acontecem e que irão acontecer ao seu redor. Na primeira situação eu não tinha muito como escapar, mas já tinha em mente que a coisa não seria tão boa, logo, nada de expectativas em excesso, o que resultou em momentos previsíveis e sob controle.

O segundo caso poderia ser evitado, mas acabei "pagando pra ver", porém acabou sendo divertido e rapidamente superado. Acredito que pra vivermos bem e com um certo equilibrio é preciso interpretar os sinais e principalmente os déjà vu que certas situações nos apresentam. Quando a coisa não vai ser legal, parece que a gente sente um cheiro diferente no ar e saber parar, recuar é tão sábio quanto avançar.

Por falar em situações inusitadas, uma cena que vi, hoje, me fez lembrar o filme: Pixote - A Lei do Mais Fraco [1981], pra ilustrar o que estou falando postei acima o cartaz, as únicas diferenças é que a pessoa estava vestida e caminhava ao invés de correr.