domingo, outubro 09, 2005

Rapidinhas da Semana...sem tirar de dentro!

Essa semana apenas rapidinhas, pois estou vesgo de tanto fazer gráficos para minha pesquisa.

"A Unidos da Tijuca divulgou essa semana para alegria de uns e "reiva" de outros quatro de suas fantasias. Advinhem quem vem lá: um operário, um índio, um policial e um cowboí. Lembrou? São eles mesmo: os quatros membros do grupo Village People! risos. As fantasias estão ótimas!!! risos. Fico acá imaginando a cena uma ala inteira dançando: Y M C A! Só por Deus!"
"Quarta-feira que vem para uns é dia santo, para outros dia das crianças!! Em quem devemos acreditar? No marketing do comércio ou na fé?" Essa é para pensar!
"A nova propaganda da Rexona: um cara magricela como àquela galinha da música fazendo propaganda de um desodorante chamado Maximus" Viva a ideologia".
"O Bruninho de Campo "mostruário de acessórios ambulante" já carimbou seu passaporte para o Abacaxi de Ouro 2005, o cara fica mandando scraps para a gente escrever sobre ele. Meus dedos coçaram quando li aquilo!!! risos".
"O cão está em love!!!"
"Por que não tem ninguém famoso a favor da preservação do direito do porte de armas?"
"A Gaviões da Fiel escolheu seu samba enredo 2006, uma homenagem aos 100 anos do vôo do 14 Bis, o mais engraçado é o alusivo da gravação do samba concorrente: a gravação do anúncio feito por uma comissária de bordo".
Detalhe: Peruche falará do mesmo enredo, porém com um enfoque em outros feitos de Santos Dummont, por exemplo: o relógio de pulso".
"A fotim da semana Severino "Mestre Yoda do Sertão" saindo nos tapas na Câmara. Como diria a Dona Gissslaine: "isso não te pertence mais".
"Visão do Inferno Dominical"
Família na padaria:
- Mulher acima do peso tomando uma bacia de açaí, marido tomando uma breja e filhinho pequeno obeso acompanhando a mamãe, pois ainda é menor de idade e não pode beber.
A sacanagem é que o marido banca a fartura alimentar, e depois compra a Playboy do mês para ver uma gostosona de verdade, sendo que ele é co-responsável pelo bucho que ele diz aos amigos ter em casa.
"Na véspera do feriado (11/Out) o Salgueiro escolhe seu samba enredo 2006. Eu torço pelo samba do Moíses Santiago e parceria:
Compositores: Moisés Santiago, Waltinho Honorato, Fernando Magaça e Paulo Shell
Salgueiro vem mostrar um universo Que não se pode contemplarAflorando a imaginação Despertando outra visão...Vem exaltar O milagre da vida, o avanço da ciência E as formas naturais da existência Máquina humana... Maravilha que fascina Sublime obra prima do criador Tão divina... Me encantou Vou viajar no seu interior Na batida de um coração Tem mistérios e emoção Ecoa no ar um canto de amor A academia do samba chegou E a vida gera vida... De valor essencial Na água, terra e ar Mantém o equilíbrio universal Reluz desse mundo magia A inspiração que faz mente recriar Num toque de sabedoria Com ousadia faz transformar E segue o tempo regendo a vida E a luz do céu a nos guiar Vale a pena viver... Sonhar Ter virtude e saúde... Amar Se o ciclo da vida vai se renovar Deixa o meu Salgueiro te levar
Ah! O enredo do Salgueiro é Microcosmos: o que os olhos não vêem, o coração sente
"Chegou o verão! Não se esqueça de tomar pelo menos 2 litros de água por dia"
"O delírio carnavalesco me fascina em 2006, Beija-Flor rende homenagens a Poços de Caldas, e na visão do enredo os atlantes: habitantes da susposta e lendária Atlantis ressurgiram em Minas Gerais"
"Maluf contínua preso"