terça-feira, outubro 05, 2010

Sobe Som...

Mais uma versão de Beautiful Monster do Ne-Yo...

Sobe Som...>>>


Ne-Yo - Beautiful Monster ( Rick Dan Hill Radio Remix )

Play na Moda...

Taí um dos pontos polêmicos da globalização -- a massificação do estilo e do modo de vestir -- fazendo com que se perca parte ou toda a identidade de um grupo ou até de uma comunidade. Faz tempo que a indústria da moda busca nesse ou naquele aspecto étnico/ cultural inspiração para suas coleções, suas tendências e novidades. 

O lado negativo pode ser a descaracterização da origem, porém acredito ser papel do profissional de moda não apenas se apoderar da referência, e sim prestar um serviço ao consumidor, informando de onde vem aquele traço, motivo, detalhe até porque roupa é informação e esse conceito está a cada dia mais forte no mercado.

As influências étnicas e da cultura pop ditam cada vez mais a forma como os povos se vestem ao redor do globo terrestre. Por outro lado, os artesãos que conseguem permanecer em atividade, resistem e oferecem produtos diferenciados e personalizados aos seus consumidores, algo que está longe de acontecer na cultura de massa.

Play na Moda...>>>


Roupas artesanais da Baviera em lojas de luxo da Alemanha

Play na Moda...

Todo conceitual, plugado e antenado esse hamster... Se bem que do jeito que as coisas andam, o mercado de luxo para animais de estimação, -- deve ganhar cada vez mais força -- e consumidores ávidos por novidades e balangandãs de grife...

Play na Moda...


Hype Hamster - Pense Moda 2010

Sobe Som...

Vários estilos passam por aqui...

Acabei de assistir o vídeo, conhecer, ouvir, gostar e estou postando...

Sobe Som...>>>


Le Disko - Shiny Toy Guns