terça-feira, fevereiro 19, 2008

Dança das Cadeiras

Site O Dia na Folia


Depois de sambar muito na avenida, os profissionais que atuam nos bastidores e na preparação das escolas de samba continuam dançando, mas só que a "Dança das Cadeiras." O compasso mais fora do ritmo, embora, pareça um melancólico tango argentino está sendo apresentado pela porta-bandeira Lucinha Nobre, que primeiro "pediu pra sair" da Unidos da Tijuca, após pedir a cabeça do mestre-sala e barganhar a volta do ex-parceiro de dança.

Mas, como as coisas no mundo do samba mudam mais rápido, que em Brasília -- o presidente da escola resolveu dançar um "Vira" e reconsiderou! Ora veja você, além de mantér a porta-bandeira no seu posto, ainda atendeu a solicitação da moça e trouxe o parceiro, que ela havia pedido. Por essa virada de mesa nem o consultor de carreira Max Gehringer esperava! Risos

Imagem do Dia

A minisérie Queridos Amigos parece que vai agradar e prender a atenção dos telespectadores. O texto é ácido e os personagens cercados de irônia e um passado áspero, que promete contagiar, embora o ritmo seja a principio meio desacelerado. Vamos ver o desenrolar da trama.