quinta-feira, junho 17, 2010

Intervalo...

Quem nunca brincou de jogo da verdade... Risos


Doritos - Filme Garrafa

Enredo do meu samba...


A Beija-Flor vem aí, pois é, depois de tantos enredos pesados, cheios de histórias e viagens por aqui e por ali, a escola irá fincar os pés em solo brasileiro e traz Roberto Carlos pra Sapucaí. 

A sinopse extensa, mescla poesia com trechos das canções do cantor e compositor -- o objetivo da agremiação é tornar sua apresentação em 2011, algo mais leve do que nos últimos carnavais. Se os compositores estiverem tão inspirados como na safra passada, a disputa será acirrada e bastante animada.


[ + ]


Em Ramos, terra da Imperatriz Leopoldinense a sinopse também já foi divulgada -- A Imperatriz Adverte: Sambar Faz Bem à Saúde -- é a aposta da agremiação para o próximo carnaval. Embora não fique muito claro no título do enredo, a ideia da escola é abordar a história da medicina, partindo dos rituais de cura na África, passando pelas terapias hindus, o aprimoramento na Grécia até os dias atuais. 

A principio não é nenhuma maravilha, o tour pelas raças foi feito pela própria agremiação este ano, porém o foco foi a religião e a religiosidade, agora é esperar para ver os contornos que o desenvolvimento da ideia irá ganhar.