segunda-feira, outubro 01, 2007

Muito Dreher

Muito Dreher pra agüentar as estréias desta segunda-feira nos canais da Tv aberta. O que foi isso? Um golpe de estado? Um complô televisivo pra deixar os telespectadores passados com tamanha falta de criatividade em conjunto. Como sempre tem o lado bom das coisas, a concorrência não superou o modelo-padrão a ser copiado.

A novelinha dançante é hilariante. Com suas falas meio “mexicanizadas”, muitas caras (bonitas) novas e outras reaproveitadas. Mas precisava acabar com a Monah Delasy daquele jeito? Meu ela parece que tem 100 anos na novela.
Porém, pra um mercado que consumiu RBD em doses cavalares está de bom tamanho. Até porque fazer TV é caro! E as emissoras não estão rasgando dinheiro pra apostar numa coisa tosca que não valha a pena.

Do outro lado está a nova trama das 21h. Com seus personagens que parecem saídos de um remake de suas próprias atuações. Tem a irmã da Nazareth Tedesco, da Branca que chama Branca mesmo. Além do Foguinho, da filha do Bira que só deixou o cabelo crescer (Opssss). Não podia esquecer de citar a Tieta Light e o Clóvis de nariz postiço, sobrancelhas de Monteiro Lobato meio parecido com um personagem do
Chico Anísio.

Já sei o que vou pedir de presente pro Papai Noel: Quero um pacote luxuoso de TV Paga. Quero me alienar de tanto assistir reality show!!! (risos) Santa Claus caso não seja possível, manda mais umas garrafas de Dreher!!!!

Você decide!



Em plena campanha de calçada segura: Um tiozinho desavisado, desatento, desconectado e sem noção caminhando pelas ruas da Japiubá me carimba com as patinhas uma calçada recém consertada. Será que ele pensou que era a calçada da fama????
O pior é que o insipido, inodoro e incolor tiozinho enfiou o pé literalmente na jaca. Cravou o cimento fresco, a poucos metros do autor da obra que desatento, distraído ou talvez concentrado, contente e satisfeito com seu feito dava continuidade a sua demanda...
Daí eu fico pensando: E se o cara tem um surto de fúria e resolve arremessar suas ferramentas de trabalho na "lata" do desavisado?????
O final dessa história você decide! risos

Carne moída...

Hoje, acordei me sentindo carne moída de patinho passada duas vezes na máquina...