sexta-feira, abril 16, 2010

Sobe Som...

Essa música é clássica de fato, curtia muito em meados da década de 1990, junto com uma galera que me acompanha até hoje, embora a convivência não seja tão intensa, porém quando os destinos se cruzam é bom reviver, estar junto, escrever novos capítulos e reviver os episódios das temporadas anteriores.

Fazia um tempo que estava 'caçando' um video com ela no Youtube e agora acabei de encontrar, então, Sobe Som...


Green Velvet - I Want To Leave My Body

Sobe Som...

A imagem do video não ajuda muito, mas a música é muito boa de ouvir, tem uma levada disco muito interessante e animada para uma noite de sexta-feira. Sobe Som...


Inaya Day - Nasty Girl (Riffs & Rays Remix)

Tenho Ditto...

Quer assistir um filme tenso? Reserve um tempo e mantenha seus olhos bem abertos e toda sua atenção para sobreviver aos primeiros minutos da obra Anticristo [2009] de Lars Von Trier.

Confesso que é pesado resistir e aguentar, porém vale a pena, pois o ritmo da trama vai crescendo, ao mesmo tempo, que surpreende pelo conteúdo forte, cenários que privilegiam os detalhes, quase microcosmos das cenas e as falas que se restringem ao diálogo do casal central, vivido pelos atores Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg, que apresentam aos expectadores sua relação cheia de amor e ódio.

Não posso contar mais, para não cortar o interesse e diminuir o suspense...

Anticristo - Lars Von Trier.