quinta-feira, agosto 27, 2009

Sobe Som...


NSYNC - Pop

Aproveitando a conversa fiada do post anterior. No 'Sobe Som' de hoje um pouco mais de pop...

Conversa Fiada...

Ontem, assisti Brüno, resumidamente (pra não cortar o barato de quem ainda não assistiu) o filme narra a história de um fashionista que busca recobrar a todo custo, a fama que tinha na Europa, só que agora em seu novo lar nos EUA.

Para isso, o jovem não mede esforços e se sujeita as situações mais inusitadas, chocantes e até repugnantes para uma pessoa que se rotula como "normal" -- Brüno é indecente, indevido, imoral, desconhece noções de ética, não tem bons modos -- um verdadeiro anti-heroi.

Porém, o personagem é o retrato fiel da nossa sociedade que atualmente convive com os seres oriundos dos reality´s show´s, onde o tchan da coisa é revelar sua privacidade, sendo esse ritual a parte mais picante e deveras interessante do entretenimento. Ter pudor é pecar, pecar significa perder popularidade e não ser aceito pela maioria é colodir de frente com um paredão, ir pra roça, ou seja, cair na real.




Vale lembrar que as celebridades não nascem apenas dos programas que imitam a realidade, os vídeos da internet também são um canal pra quem pretende alcançar o estrelato no melhor estilo miojo. O Brüno também usou desse recurso, mas infelizmente não teve sucesso. Porém, no Brasil tem gente se especializando em se tornar pop.

A polêmica mais fresca do WWW é o caso que envolve a apresentadora Xuxa Meneguel - Twitter - Danilo Gentili e fãs. Dessa história toda nasceu um novo personagem, o defensor da Xuxa, que já virou matéria após postar no site Youtube um depoimento em que "desfia um rosário de críticas " contra as pessoas que "gongaram" a filha da apresentadora.

Assista ao depoimento do fã da Xuxa...



Outras celebridades...






O mundo anda complicado e "quem abaixa demais mostra a bunda", fica aí uma reflexão interessante: o Brüno mostra muito a polpa da bunda no filme, seria esse um sinal de afirmação do tipo -- que se exploda o mundo, eu quero é aparecer, sem restrições, sem máscaras, sem lenço e nem documento...