sábado, outubro 02, 2010

Sobe Som...

A saidera da semana. Chega de blogar por enquanto... Semana que vem tem mais e obrigado aos que visitam, deixem comentários também, blogueiro sempre gosta de ver um comentário que seja num post... Risos

Sobe Som...>>> 

Rihanna - Only Girl (In The World) - Alkay Private Extended Mix

Sobe Som...

O "estilão" da cantora Shirley Bassey já era particular no molde original, misturado com efeitos eletrônicos e outros elementos atuais, ou não, fica ainda mais interessante, tem ar e cara de vanguarda até hoje...
 
Shirley Bassey - Big Spender


 ... Sobe Som...>>>




Mario Ochoa - Big Spender - Original Mix

[ + ]

 
Shirley Bassey Disco La Passione - Luis Erre Deluxe Club Mix

Sobe Som...

Sobe Som...>>>

 
Ysa Ferrer - French Kiss

[ + ]


Ysa Ferrer - French Kiss - Allan Natal Remix

Sobe Som...

Não é nova, porém a versão é melhor que uma outra que ouvi hoje, me senti jogando pinball de tantos efeitos de gosto duvidoso que enfiaram no meio pra dizer que o modelo é 2010. Esse modismo de mexe aqui, troca ali pra lançar como nova roupagem está cada vez mais forte -- quebrando e batendo de frente -- com aquele ditado popular: em time que está ganhando não se mexe.

Sobe Som...>>>


Fragma - Everytime You Need Me - Tommy Love & Rufatos Remix

Enredo do meu samba...


A Sociedade Rosas de Ouro escolheu na madrugada de hoje o seu hino oficial para 2011. No próximo carnaval, a agremiação busca ser bicampeã e por enquanto tem o samba de enredo mais animado e que já se destacava na gravação dos compositores.

Ouça o samba:




Armênio Poesia , Aquiles Da Vila , Chanel , Maurício Paiva , Marquinhos Boldrini , Wagner Rodrigues e União


[ + ]

Ser campeão é um tarefa bem mais suave do que manter o título, por isso, a Rosas de Ouro está bem adiantada e já apresentou os pilotos dos figurinos das alas, baianas, bateria e passistas.

Destaque para o uso de materiais alternativos e tecidos, que deram volume e reduziram o gasto com penas que é um dos itens mais caros e que embora seja bonito, quando chove é o primeiro que some na avenida.

Confira:

 
Fantasias Carnaval 2011 - Rosas de Ouro - Festa dos Pilotos - JustTV


  

Play na Notícia...

Cada coisa... Impressionante...

Play na Notícia...>>>


Atropelamento em Belém