quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Sobe Som...

Citei Queen no post anterior aí já viu, ouvir o som da banda é revisitar os anos 80, então,

Sobe Som...>>>


Queen - Don't Stop Me Now


Queen - Another One Bites the Dust


Queen - I Was Born To Love You

Enredo do meu samba...


Paulinho da Viola - E A Vida Continua

Ao som de "E a Vida Continua" do Paulinho da Viola -- Enredo do meu samba -- retoma sua saga rumo ao carnaval 2011 -- o campeonato mais surreal dos últimos anos. 

Nove agremiações continuam na disputa, três estão temporariamente imunizadas, mas cheias de vontade de mostrar que ser hors-concours é um título bonito, porém cabe mais aos destaques que de tantas glórias conquistadas por suas fantasias cheias de plumas e luxo precisam ser reconhecidos e aclamados como alguém que está num patamar divinal, ficando fora do combate para ceder espaço aos demais candidatos.

O desejo de competir existe, as reais possibilidades, não. Existem seis vagas para voltar no sábado das campeãs e nove candidatas, a vice-campeã do último carnaval está fora do páreo, -- por irônia do destino -- uma vaga está aberta. 

O show tem que continuar, o poder público está correndo atrás para não deixar "a peteca cair", logo, quem fizer e bem a lição de casa tem chance de voltar na apoteose, melhorar sua colocação no ranking, conseguir mais verba para 2012 e assim vai...

Queen - The Show Must Go On

Faltam 23 dias para o carnaval...!!!...

Amanhã tem mais...


 

Intervalo...

O carnaval é apenas em março, porém, o verão 2010 - 2011 está "castigando" o povo, então, a briga entre as cervejarias está mais acirrada do que nunca. 

No mercado há produtos para todos os gostos e bolsos, porém como a televisão ainda é o palco principal para o boca a boca, o jeito é caprichar nos comerciais.

Enquanto uma empresa aposta no casting de estrelas da música e da televisão para convidar os seus consumidores para bebericar e viver a nova sensação -- a concorrência fez um samba de enredo -- o gênero musical mais clássico do período -- verão/carnaval e que tem forte apelo popular.


Samba Enredo da Brahma

Intervalo...

Os criadores do comercial pegaram os "tipões mais machos" entre os vários perfis masculinos para falar de sensibilidade, daí não tinha como não ficar no mínimo engraçado...

Intervalo...


Rexona Sensitive - Axilas Sensibles

Play na Notícia...

Taí uma das grandes sacadas das escolas de samba -- atrair os que podem pagar -- pela entrada na quadra e com isso ajudar os que não podem pagar para participar da folia a construir o sonho e cair no samba -- defendendo e amando o pavilhão da sua escola e perpetuando os grêmios recreativos como manifestação cultural.


Rosas de Ouro faz ensaio com jeito de balada em SP