sexta-feira, dezembro 21, 2007

Tour Natalino


Sem o compromisso de fazer compras, fiz meu tour pelos shoppings de Japiubá City. Pra variar o caos de todo ano, gente e sacolas, sacolas e gente. Todos juntos em prol de garantir a boa lembrancinha natalina.

Os três centros de compra que visitei estavam cheios, praça de alimentação nem pensar. Até porquê você corre o risco de ser bulinado por uma sacola ou caixa das Casas Bahia convidando você a interromper a conversa e vazar pra liberar espaço pra família Dó, Ré, Mi e Fá. Não se assuste, as famílias brasileiras estão diminuindo, por isso, não foi possível completar as notas musicais.

No quesito decoração, o ex-Vale Desgosto ficou em primeiro lugar. Segundo os critérios que usei, ele foi o único que conseguiu ser bonito e ao mesmo tempo cativante, com seus soldados de chumbo ou quebra-nozes. Os outros dois são apenas bonitos, mas uma beleza distante e fria.

Das novidades de consumo, as que mais me chamaram atenção, foram as velas de um quiosque no Shopping Colinas. Em vários formatos, cores, padronagens e até personagens, as luminárias devem conquistar um número grande de fãs, justamente pelo fato de serem simples, mas muito bem acabadas e diferentes. A melhor parte foi andar sem carregar sacolas, que maravilha!!! risos