terça-feira, agosto 28, 2007

Once upon a time...


Num país do Terceiro Mundo chamado Brasil, viviam 40 personas, mais conhecidas como mensaleiros. Eles habitavam um mundo mágico, que era cercado por doces regálias, que enchiam seus olhos e bolsos.
Mas, só que num belo dia, um dos meninos acordou assustado! Em seu pesadelo ele viu uma mulher que carregava uma balança e usava uma estranha venda nos olhos. Atormentado por essa visão, ele resolveu abrir o bico e como um uirapuru cantou aos ventos os segredos contidos numa caixa discreta, identificada apenas com o número 2.
Seu canto foi ouvido por todos do Sul ao Norte da terra encantada. Mas, mesmo assim, os habitantes não acreditavam que aqueles meninos teriam sido capazes de cometer tantas travessuras.
Para que não restassem dúvidas, eles foram encaminhados até a casa do gigante adormecido, que devido ao estardalhaço causado pelos rumores, resolveu mesmo que ainda de pijamas e pantufas atender aos que tentavam relatar o acontecido.
Enquanto isso, do lado de fora da casa à população acostumada com a morosidade com que o gigante tratava os que desrepeitavam às leis locais gritava em coro:


- Isso vai acabar em pizza!!!!


MORAL DA HISTÓRIA: Será que o gigante vai reverter essa situação a favor dele e punir os que descumpriram às leis da terra encantada?