quarta-feira, setembro 23, 2009

Sobe Som...

No capítulo da última segunda-feira (21) da novela Viver a Vida tocou a música 'Lascia ch'io Pianga', durante o velório de um dos personagens, fazia muito tempo que não ouvia a faixa, ainda mais em outro vocal, pois só conhecia a versão do Edson Cordeiro gravada no segundo cd do artista. No vídeo abaixo você pode conferir a versão que serviu de trilha pro folhetim das 21h, porém a cena apresentada é do filme Farinelli Il Castrato (1994) do diretor Gérard Corbiau. Sobe Som..

Farinelli - Lascia ch'io Pianga

Intervalo...





Parece que os consumidores resolveram despertar para os conteúdos veiculados nas campanhas publicitárias, depois da modificação feita no comercial em que o jogador Ronaldo aparecia "empunhando" um copo de cerveja. Agora é a vez da "censura" ao discurso moderno da "vozinha" da propaganda das sandálias.

Confesso que não achei a postura dela ofensiva não, até porque, cada vez mais a terceira idade tem se mantido ativa, tanto no mercado de trabalho, como na vida em sociedade e também faz sexo, pois existe vida após os 60 anos, mas como vivemos numa sociedade democrática, todos tem o direito de reclamar e manifestar sua opinião na forma de prós e contras.