domingo, janeiro 06, 2008

Show de Atualidade e Humor



Fiquei muito surpreso com o filme Mulheres Perfeitas. A trama é super atual, engraçada e envolvente. Acredito que todo casal norte-americano ou não deveria assisti-lo! (Risos) Sem falar que ele lembra as loucuras da película: A Morte lhe Caí Bem.
O que mais me chamou atenção na personagem de Nicole Kidman é que ela é tão globalizada, que representa mulheres e homens do mundo todo. Pois, assim como, há mulheres bem sucedidas profissionalmente e fracassadas no amor, existem homens também na mesma condição.
Sem contar a questão do sensacionalismo pelo sensacionalismo na TV, que enquanto não afeta as ações da empresa de comunicação é bem visto, mas quando o "bicho pega", daí "foda-se" o profissional que deu a cara a tapa. No Brasil, isso quase não acontece, não é? (Risos)
Ah! Faz tempo que estou tentando encaixar a figura da Mulher Maravilha em algum texto. Acho que dessa vez o momento é bem oportuno, pois, ela foi uma das primeiras a mostrar nos quadrinhos seus super poderes de mulher descolada e independente da vontade dos machos dominantes.