segunda-feira, junho 12, 2006

Rosa Reis

Daniel Faria
Em minha breve estada no Maranhão tive à oportunidade de assistir o show da cantora Rosa Reis. Há algum tempo não me impressionava com uma cantora brasileira. A mistura de ritmos e instrumentos utilizados pela cantora em seu show é algo contagiante. Ela sintetiza a cultura do Estado, em um show cheio de momentos especiais.
Com destaque, para o canto em que Rosa Reis canta em parceria com as caixeras do divino e na bela interpretação de um clássico eternizado pela voz de Clara Nunes.

Saudações em verde e amarelo

HAHAHAHAHAHAHHAHA! É Copa do Mundo no país do carnaval! Como diria José Simão: "hoje só amanhã". Em outubro tem eleição: "isso não nos pertence mais".
Lula vai ganhar para presidente, pois enquanto o berço esplêndido cura-se da ressaca! O Brasil contínua engatinhando rumo à terceira divisão da economia mundial! risos
A febre verde e amarela tomou conta de todos. E por falta de notícia interessante, na manchete do telejornal de hoje, você assistirá: Extra! Extra! Fique sabendo em nossa coluna nada a ver: o que se come na Cróacia...
Viva a informação, Viva a saturação!