domingo, novembro 27, 2005

Abacaxi de Ouro - 2006


Quase doze meses se passaram desde que o último premiado com o Abacaxi de Ouro recebeu sua coroa! Como o lance é sempre inovar, a versão 2006, traz algumas novidades. O eleito ganha literalmente a coroa e ilustra com sua foto a comunidade do Orkut.
Esse ano, foi mais fácil escolher o vencedor deste prêmio do que votar no Referendo 2005. O nosso novo rei vem de Campos do Jordão, e com seu visual duvidoso ilustra literalmente os ambientes por onde passa.
Piercings, pulseiras plásticas, correntes metálicas, tênis all star, camisetas descoladas, uma mochila maior que ele com duas garrafas plásticas (uma de cada lado), fone de ouvido e sempre um novo modismo acompanha o rapaz que vive às voltas com seu ponto de vista sobre as coisas - indeciso.
Esse é o Bruninho!! Vitrine da loja Ópera Rock ambulante, mostruário de acessórios, líder em scraps no orkut, rei das teens do Idesa, o "scrapeador do futuro" com mais de 19 mil mensagens recebidas. Embora muitas sejam: QUEM É VOCÊ?
Mas, ele se saí bem e até parece político em época de eleição, porém ao invés de votos ele pede para as pessoas escrevam depoimentos sobre ele!
Acho que não existiria vida sem Orkut para o meninão, que desce a Serra da Mantiqueira diariamente para nos encantar com sua voz ardida e seu visual pós-advento de qualquer coisa!