domingo, julho 15, 2007

Embalos de Sábado à Noite!


O que fazer numa noite de sábado quando o único convite que você recebeu era pra fazer o mesmo programa da semana passada, mas que por conseqüência e paciência você não está afim de repetir e nem de refazer sua cara de paisagem para a mésmice?
Pois bem! Não se atire de um viaduto, não atormente o CVV com seus problemas, pois deve ter gente com problemas maiores que o seu esperando na linha. Não se atire na frente de um trem, mesmo que ele esteja parado.
Ainda existem várias opções de diversão nesse mundo globalizado e aquecido! Se você tiver um blog atualize-o, se tiver uma cama durma, senão conseguir dormir tente! Leia um livro, pode ser aquele que você já sabe o final! Ouça uma música! Baixo tá!!! Não queremos que os vizinhos chamem a polícia!
Crie alguma coisa! Antes que a manhã chegue, o dia passe rapidamente e você somente dê conta de que o seu domingo passou, quando começar a tocar a vinheta de encerramento do Fantástico, daí tudo volta ao normal, o brilho se apaga! As contas aparecem de mãos dadas com os problemas. Por isso, seja feliz onde estiver e boa sorte!!! risos