quinta-feira, junho 28, 2007

Saindo do armário!!!


Quem será o tal jogador de futebol que resolveu "sair do armário", mas que o empresário e o assessor não estão permitindo que ele exponha de forma pública sua sexualidade. O cara é tão famoso que quer dar uma exclusiva pro Fantástico [Show da Vida] só pra falar do assunto!!!

Até tenho minhas suspeitas, mas vamos deixar rolar pra ver se o staff do jogador irá liberá-lo pra abrir seu coração diante dos torcedores.

Nem tudo se acaba na quarta-feira...

Como eu já havia defendido por meio de uma monografia durante a graduação: "Nem tudo se acaba na quarta-feira" e a internet continua a serviço do samba. Pois é! Enquanto no Rio de Janeiro o tiroteio "come solto", em meio aos preparativos do Pan-Americano. Em São Paulo, os compositores já distribuem pelos sites especializados no assunto suas obras que irão embalar e esquentar as quadras até o final do mês de outubro.
A qualidade das gravações até agora tem superado as do ano passado e como tenho acompanhado desde 2003, cresce cada vez mais, o número de artistas que usam o ciberespaço pra difundir o seu trabalho. Até porquê na atualidade muitos jovens atuam nas escolas de samba como compositores o que mostra que o samba está longe de morrer. E como samba e futebol sempre geram polêmicas!!! Está chegando a hora mais uma vez de ver obras excelentes serem eliminadas, enquanto outras de gosto duvidoso irão tornar-se os hinos oficiais.