quarta-feira, agosto 29, 2007

Orkut

Em novembro vai fazer três anos que tenho meu perfil no orkut. Apesar das inúmeras propagandas e histórias negativas a respeito do site de relacionamento, que se tornou até uma fonte de informação e pautas para jornalistas. Não tenho muito do que reclamar. Mas, tenho algumas reclamações é claro! risos
Nunca confiei muito em postar fotos no álbum, somente no perfil. Mesmo assim, uma vez tive uma surpresa meio desagradável com um amigo que tentou me fazer uma "homenagem" na página dele! Fui obrigado a debater o assunto a mi manera é claro! risos
Reencontrei alguns amigos (as) de infância, das escolas em que passei, fiz novos contatos e tenho acesso a downloads de arquivos, em sua maioria aúdios e vídeos.
Não me alegra muito é ver crianças e menores de idade participando da rede. Pois, como é de conhecimento de todos sempre há as pessoas que agem com má intenção é querem se aproveitar do espaço "público."
Penso que usando com moderação, o orkut é uma ferramenta e uma diversão interessante! Não chega a ser um meio, mas é um caminho, uma alternativa para se mantér contatos e conhecer dentro do possível novas pessoas.